Visita CDU a Azevedo e ao bairro do Lagarteiro

Uma comitiva da CDU composta por Diana Ferreira (cabeça de lista pelo círculo do Porto às legislativas), Ilda Figueiredo (vereadora na Câmara), e José Maria Gomes (eleito na Assembleia de Freguesia de Campanhã foi ao encontro da população das zonas do Lagarteiro e de Azevedo, em Campanhã, no Porto.

CDU Azevedo e Lagarteiro

Na visita efectuada pela comitiva no dia 15 de Dezembro, os moradores denunciaram que as ruas, com muitos buracos, não têm qualquer intervenção há vários anos, dificultando a mobilidade.

A falta de policiamento, na qual as denúnciasde assaltos são frequentes na zona, na qual lamenta-se o encerramento da esquadra, onde a CDU já denunciou a responsabilização do Governo na AR.

Na visita foi possível verificar que Centro de Convívio e Cultural das Areias, inaugurado a 24 de junho, pelo presidente da junta e Rui Moreira, continua fechado desde de então, sendo que os eleitos da CDU vão questionar os respectivos presidentes o motivo da não disponibilização deste equipamento ao serviço da população.