Direcção

Direcção da Organização da Cidade do Porto

Eleita na XII Assembleia da Organização da Cidade do Porto

em 24 de Abril de 2021

Alberto Sineiro, 51 anos. Comerciante. Membro da Comissão de Freguesia de Paranhos do PCP.

Ana Rosa Gonçalves, 33 anos. Hospedeira de Bordo. Membro da comissão de freguesia de St. Ildefonso.

Ana Magalhães, 46 anos. Engenheira. Membro da DOCP cessante e da Comissão de Freguesia de Ramalde. Eleita na Assembleia de Freguesia de Ramalde.

Armindo Vieira, 63 anos. Comerciante. Membro da DOCP cessante, do seu Executivo e Secretariado, e da DORP. Responsável pelas organizações do Centro Histórico e da freguesia de Campanhã.

Artur Ribeiro, 73 anos. Vendedor. Membro da DOCP cessante, do seu Executivo e Secretariado. Eleito na Assembleia Municipal do Porto e na Assembleia de Freguesia de Paranhos.

Cândida Ribeiro, 60 anos. Empregada Comercial. Membro da DOCP cessante e da comissão de freguesia de Campanhã.

Carla Pereira, 44 anos. Administrativa. Membro da DOCP cessante e do seu Executivo. Membro da Comissão de Freguesia de Massarelos.

Carlos Sá, 69 anos. Professor Universitário. Membro da DOCP cessante. Eleito na Assembleia da União de freguesias de Cedofeita, Stº Ildefonso, Sé Miragaia, S. Nicolau e Vitória.

Casimiro Calisto, 64 anos. Engenheiro. Membro da DOCP cessante e do seu Executivo, responsável pela Organização de Lordelo do Ouro. Eleito na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos.

Delfim Sousa, 63 anos. Operário. Membro da DOCP cessante e da Comissão de Freguesia de Massarelos.

Domingos Branco, 76 anos. Operário. Membro da DOCP cessante e da Comissão de Freguesia da Foz do Douro.

Fátima Almeida, 55 anos. Técnica de contabilidade. Membro da DOCP cessante e do seu Executivo. Responsável da Comissão de Freguesia de Paranhos.

Francisco Calheiros, 31 anos. Arquitecto. Membro do sub-sector dos Arquitectos do Sector Intelectual do Porto do PCP. Activista do Movimento dos Trabalhadores em Arquitectura.

Hugo Ferro, 39 anos. Responsável de Comunicação. Membro da DOCP cessante. Membro do grupo de trabalho da comunicação e Organismo de Direcção das Freguesias do Centro Histórico do Porto.

Ilda Figueiredo, 72 anos. Economista. Membro da DOCP cessante. Membro do Comité Central, da DORP. Vereadora na Câmara Municipal do Porto. Presidente da Direcção do Conselho Português para a Paz e Cooperação.

Inês Branco, 28 anos. Empregada de comércio. Membro da DOCP cessante, membro da Direcção Nacional da JCP, da Comissão Regional do Porto e do seu Executivo. Membro do Organismo de Direcção das Freguesias do Centro Histórico do Porto. Activista do Movimento do Direito à Cidade.

João Bordonhos, 30 anos. Funcionário do PCP. Membro da DOCP cessante e membro da DORP. Responsável pela organização da Câmara Municipal do Porto e da frente de trabalho de empresas na Cidade. Responsável pelas Comissões de Freguesia de Aldoar e Foz do Douro.

Joana Rodrigues, 40 anos. Empregada bancária. Membro da DOCP cessante e do seu Executivo. Membro da DORP e responsável pela Organização da Freguesia de Ramalde. Dirigente do STEC, da USP/CGTP-IN e do Conselho Nacional da CGTP-IN. Eleita na Assembleia Municipal do Porto.

José Manuel Varela, 55 anos, Arqueólogo. Membro da DOCP cessante e da Comissão de Freguesia de Ramalde.

Leonor Medon, 20 anos. Estudante. Membro da comissão de freguesia de Aldoar e do colectivo da Faculdade de Letras da JCP.

Lídia Rodrigues, 55 anos. Operária têxtil. Membro da DOCP cessante e da Comissão de Freguesia do Bonfim.

Lígia Beirão, 57 anos. Artesã. Membro da comissão de freguesia de St. Ildefonso.

Mafalda Lemos, 18 anos. Estudante. Membro do colectivo do Conservatório de Música do Porto da JCP.

Márcia Oliveira, 42 anos. Advogada. Membro da DOCP cessante. Dirigente do MDM – Movimento Democrático de Mulheres.

Nuno Vieira, 45 anos. Técnico de Informática. Membro da DOCP cessante e da Comissão de Freguesia de Lordelo do Ouro.
Pedro Arcos, 66 anos. Vendedor. Membro da DOCP cessante e do seu Executivo e responsável pela Organização da Freguesia do Bonfim e pela frente de trabalho da propaganda.

Pedro Sousa, 39 anos. Vendedor. Membro da DOCP cessante e da Comissão de freguesia de Paranhos.

Rui Sá, 57 anos. Engenheiro. Membro da DOCP cessante e do seu Executivo. Responsável pela coordenação da intervenção dos eleitos CDU na cidade do Porto. Eleito na Assembleia Municipal do Porto.

Sara Guimarães, 41 anos. Professora. Membro da DOCP cessante e da Comissão de Freguesia de Campanhã. Eleita na Freguesia de Campanhã.

Print Friendly, PDF & Email
Share

Deixe uma resposta