CDU apresenta propostas para resolver problemas dos moradores do Codeçal

Na reunião de Câmara, realizada no passado dia 7 de Fevereiro, o Vereador da CDU apresentou um conjunto de propostas de recomendação, nomeadamente uma relativa aos problemas dos moradores das Escadas do Codeçal:

Relativamente às Escadas do Codeçal recomendava-se que a CMP proceda às diligências necessárias junto da Metro do Porto no sentido da assunção das suas responsabilidades, com vista a se encontrarem soluções técnicas para a minimização dos níveis de ruído existentes provocados pela passagem de composições do metro no tabuleiro superior da Ponte D. Luís I e à regularização dos impactos provocados pelas obras do Metro nos fogos adjacentes . Esta proposta foi aprovada por unanimidade.(Ler aqui texto integral).

Uma outra proposta, relativa ao Jardim de Infância do Estoril nas Condominhas, recomenda que a CMP garanta que o edifício do jardim-de-infância mantenha uma serventia social, coordenando com a Junta de Freguesia de Lordelo do Ouro o uso alternativo deste equipamento municipal, . Esta proposta foi aprovada, com a abstenção dos vereadores do PSD e do CDS-PP. (Ler aqui texto integral).

Foram também apresentadas pela CDU um voto de pesar pelo falecimento do Arqº Fernando Lanhas, assim como votos de saudação à 32ª Edição do FANTASPORTO e à inauguração das novas instalações da Universidade Popular do Porto, que foram aprovadas por unanimidade.

Print Friendly, PDF & Email
Share