3º Encontro de Reformados, Pensionistas e Idosos da cidade do Porto do PCP

Foi em ambiente de festa que se realizou o 3º Encontro de Reformados, Pensionistas e Idosos da cidade do Porto do PCP, este domingo, nos Jardins do Palácio de Cristal. Mais de uma centena de participantes tiveram oportunidade de ter “acesso a momentos culturais de forma livre e gratuita”, como referiu Ilda Figueiredo, candidata da CDU à Câmara Municipal do Porto, numa intervenção realizada na iniciativa. A candidata referia-se assim às condições de vida dignas a que todos têm direito, desde as crianças aos mais velhos, criticando as opções políticas seguidas tanto pelos sucessivos governos de PS, PSD e CDS, bem como de Rui Moreira, que tem contribuído para a destruição de serviços públicos na cidade do Porto, bem como para a desertificação da cidade.

Colocando a necessidade de também esta camada da população dar seguimento à luta por melhores condições de vida, valorizou o papel do PCP nesta nova fase da vida política nacional em que, com a sua intervenção, mostrou que é possível aumentar reformas e pensões.

O 3º Encontro de Reformados teve ginástica, música e jogos populares, bem como um posto de enfermagem onde os participantes puderam realizar alguns simples exames de diagnóstico.

Print Friendly, PDF & Email
Share