Visita CDU às Torres da Pasteleira

No passado dia 18 de Setembro, o vereador da CDU Pedro Carvalho, acompanhado de outros eleitos da CDU na Assembleia Municipal e na freguesia da Foz do Douro, visitaram a Associação de Moradores das Torres da Pasteleira. A visita foi realizada a convite dos moradores que há anos vêm solicitando da Câmara Municipal a realização de pequenas obras e melhoramentos nesta zona.

Entre os vários problemas apontados pelos moradores e constatados no local pelos eleitos da CDU estão questões relacionadas com os passeios, a manutenção dos pavimentos das vias e os sentidos da circulação de trânsito. Desde 1973 que esta zona não tem qualquer tipo de intervenção.

Sobre este caso o vereador da CDU Pedro Carvalho declarou que, na sua última reunião, o executivo camarário reconheceu o problema e que seria necessário um projecto de reabilitação de maior dimensão de todos os arruamentos do bairro. Nessa reunião o executivo assumiu o compromisso de. Até ao Verão do próximo ano, seria apresentado o projecto de intervenção.

Para a CDU, independentemente duma intervenção mais profunda, a realizar num futuro próximo, deveriam realizar-se já de imediato algumas pequenas obras para resolver os problemas mais urgentes.
Ver também:

https://www.facebook.com/CDUPORTO2013/photos/?tab=album&album_id=937400543036409

Print Friendly, PDF & Email
Share