Candidatura de Edgar Silva reafirma compromisso com os Valores de Abril

Ernesto Cartaxo, Mandatário Nacional da candidatura de Edgar Silva, e Valdemar Madureira, Mandatário Regional, foram os principais oradores da sessão pública realizada em 22 Dezembro na Junta de Santo Ildefonso, no Porto, sob o tema “As eleições presidenciais e da defesa dos direitos dos trabalhadores”.

Durante a sessão foi sublinhado o compromisso da candidatura de defesa dos trabalhadores e com a Constituição da República Portuguesa. Vários intervenientes deram expressão a problemas económicos e laborais com expressão grave no distrito do Porto, como a incerteza sobre o futuro da EMEF, o atropelo aos direitos dos trabalhadores da Petrogal, a luta pelas 35 horas na Administração Pública, assim como o flagelo do desemprego.

Na intervenção de encerramento, Ernesto Cartaxo desafiou os presentes a assumirem-se como representantes da candidatura e a empenhar-se na sua divulgação, tendo presente a sua elevada importância pelos conteúdos de defende e pelo contributo que dá para derrotar a candidatura de Marcelo Rebelo de Sousa, suportada por PSD/CDS e por perigos interesses económicos e financeiros.

Print Friendly, PDF & Email
Share