Coligação PSD/ CDS rejeita proposta de reparação do Bairro Pio XII

Na visita ao Bairro Pio XII, realizada pelo vereador da CDU no passado dia 28 de Abril (https://www.cidadedoporto.pcp.pt/?p=2922), foram constatados diversos problemas. Nesta visita os moradores apresentaram diversas queixas relativas a problemas relacionados com humidades e infiltrações de águas no interior das suas habitações, nomeadamente no Bloco A, C e E, alguns de tal gravidade que deixaram de utilizar a assoalhada afetada.

Na reunião de Câmara, realizada no dia 30 de Abril, o vereador da CDU, Pedro Carvalho, apresentou uma proposta de recomendação para que a CMP tome as diligências necessárias junto da Domus Social, EEM para que se faça uma identificação dos problemas decorrentes de humidades e infiltrações de águas junto dos moradores afetados, para poder ser efetuada a sua reparação. Também se propunha a instalação de equipamentos sociais, como um parque infantil , no bairro.

Esta proposta foi rejeitada pelos votos contra dos vereadores do PSD e do CDS-PP, obtendo os votos favoráveis dos vereadores da CDU e do PS.

Ler aqui: Proposta Bairro Pio XII

Print Friendly, PDF & Email
Share