Compromisso solene com a cidade do Porto e o seu povo

“Com este acto de apresentação dos primeiros candidatos à Câmara e Assembleia Municipal, a CDU marca um primeiro momento de uma intervenção que é um compromisso solene com a cidade do Porto e o seu povo.”

Perante uma sala repleta com a presença de cerca de quatro centenas de pessoas foi realizada, no dia 22 de Março, a apresentação pública dos candidatos da CDU à Câmara Municipal do Porto e à Assembleia Municipal do Porto, respectivamente Pedro Carvalho e Honório Novo, Assim como o mandatário da candidatura, Rui Sá. A sessão contou ainda com a presença do secretário-geral do PCP Jerónimo de Sousa.

Mandatário da Candidatura:

Rui Sá, Engenheiro, 49 anos. Foi membro da Assembleia e da Câmara Municipal do Porto durante vários mandatos. É membro da Direcção da Organização da Cidade do Porto do PCP.

1º Candidato à Assembleia Municipal do Porto:

Honório Novo, Engenheiro, 62 anos. Exerce as funções de Deputado à Assembleia da República. Foi Deputado ao Parlamento Europeu e Vereador nos municípios de Vila Nova de Gaia e Matosinhos. É membro da Direcção da Organização Regional do Porto do PCP.

Candidato a Presidente da Câmara Municipal do Porto:

Pedro Carvalho, Economista, 40 anos. É Vereador da Câmara Municipal do Porto. Integrou a Assembleia Municipal do Porto e exerceu funções no Secretariado do Grupo Confederal da Esquerda Unitária Europeia/ Esquerda Verde Nórdica (GUE/NGL) no Parlamento Europeu. É membro das direcções concelhia e regional do Porto do PCP.

Ler Intervenção de Pedro Carvalho

Ler intervenção de Jerónimo de Sousa, Secretário-geral do PCP

[cincopa AQNATJrWeoEN]

Print Friendly, PDF & Email
Share