91º aniversário do PCP comemorado no Porto

O 91º aniversário da fundação do PCP foi assinalado por todo o país com uma multiplicidade de iniciativas- Também na cidade do Porto esta data foi condignamente assinalada, no dia 4 de Março, com um almoço de convívio, onde participaram mais de 300 militantes e simpatizantes do PCP. O almoço de convívio contou ainda com as intervenções políticas de Domingos Oliveira, membro do Executivo da DOCP e de Paulo Raimundo, membro da Comisão Política do Comitè Central do PCP.

O PCP assinalou ainda o seu 91º Aniversário com um comício no Porto, com a presença de Jerónimo de Sousa, realizado no Teatro Rivoli e que reuniu mais de um milhar de pessoas. As comemorações do aniversário estiveram com os olhos postos nas tarefas do desenvolvimento da luta dos trabalhadores e do povo e, particularmente nas tarefas que conduzam ao êxito da que, será uma grande Greve Geral dos trabalhadores e de todos os que estão a sofrer as consequências desta política.

[cincopa AgAAr1KAUCzq]

Ler aqui o texto integral da intervenção de Jerónimo de Sousa.