Artur Ribeiro é o Mandatário da candidatura de Edgar Silva na cidade do Porto

Artur RibeiroARTUR RIBEIRO tem 67 anos e profissionalmente exerce a actividade de Comerciante.
Autarca há mais de trinta anos, foi Vereador na Câmara de Matosinhos, com vários pelouros, e vogal do Conselho de Administração dos SMAS, tendo ainda exercido as funções de membro da Assembleia Municipal e de Presidente do Conselho Municipal nesse concelho.

Presentemente, no Porto, coordena o Grupo da CDU na Assembleia Municipal, orgão que integra há 14 anos. É também membro do Conselho Municipal de Segurança. É ainda eleito na Assembleia de Freguesia de Paranhos.

Foi dirigente da Confederação Portuguesa de Micro, Pequenas e Médias Empresas e de diversos clubes e colectividades, entre os quais o Leixões Sport Clube e a Juventude do Telheiro.

Colaborou assiduamente com órgãos de comunicação social.

É membro da Direcção da Organização da Cidade do Porto do PCP.

“Homem de grandes causas, que há anos animam e dão força ao combate de várias gerações, EDGAR SILVA ficou conhecido por ser um poderoso ativista da defesa dos direitos dos mais desprotegidos, nomeadamente as crianças, e é, seguramente, o candidato que dá mais garantias de respeitar e fazer cumprir a Constituição da República e o projeto que o 25 de Abril prometeu e a Constituição consagrou.

É para mim uma honra e um orgulho enorme ser seu mandatário na Cidade do Porto.”

Artur Ribeiro

Print Friendly, PDF & Email
Share