Arquivo de Agosto, 2011

• No passado fim de semana, cerca de 70 militantes e amigos do PCP oriundos do Porto foram até à Quinta da Atalaia ajudar à implantação do espaço da Organização Regional do Porto na Festa do Avante. Esta jornada de trabalho, a segunda do mês de Agosto, e à qual se sucederão outras até ao final do mês, foi uma extraordinária manifestação da generosidade da militância comunista

Comunistas do Porto constroem a Festa do Avante

Continuar a Ler...

• O Vereador da CDU – Coligação Democrática Unitária, Rui Sá, acompanhado por eleitos da Assembleia Municipal e da Assembleia de Freguesia de Ramalde e por outros activistas da coligação, visitou no passado dia 27 de Julho o designado “Bairro dos CTT”, em Ramalde. A deslocação até este bairro foi realizada a convite dos moradores na sequência da inesperada retirada,  por parte da Câmara dos andaimes que escoravam os edifícios.

Bairro dos CTT continua a ameaçar ruína

O Vereador da CDU – Coligação Democrática Unitária, Rui Sá, acompanhado por eleitos da Assembleia Municipal e da Assembleia de Freguesia de Ramalde e por outros activistas da coligação, visitou no passado dia 27 de Julho o designado “Bairro dos CTT”, em Ramalde. A deslocação até este bairro foi realizada a convite dos moradores na sequência da inesperada retirada, por parte da Câmara dos andaimes que escoravam os edifícios.

Continuar a Ler...

• Uma delegação da CDU, composta pelo Vereador Rui Sá, por membros da Assembleia Municipal e da Assembleia de Freguesia de Campanhã, visitou no passado dia 24 de Julho, uma das muitas "ilhas" de habitação que ainda perduram no Porto.

“Ilhas” de habitação exigem medidas enérgicas do Município

Continuar a Ler...

• As políticas de “ajuste de contas” com as conquistas do 25 Abril prosseguidas pelos sucessivos governos do PS, PSD e do CDS, a par com a profunda crise do sistema capitalista mundial, conduziram o país à actual situação de dependência externa, de endividamento e de enormes desigualdades sociais.

A Crise e a situação dos Bancários: Há solução para a Crise com outra Política