Festa CDU no Parque de S. Roque (Campanhã) Alegria na luta por um Portugal mais justo!

Mais de uma centena de pessoas participaram no dia 31 de julho em mais uma edição da Festa CDU no Parque de S. Roque, em Campanhã. Esta iniciativa, levada a cabo pela Comissão de Freguesia de Campanhã do PCP, constitui mais um momento de confraternização e convívio de simpatizantes e activistas da CDU.

No momento político usaram da palavra Armindo Vieira, membro da DOCP e da DORP do PCP, que saudou os participantes, sublinhou o significado da iniciativa e apelou à participação dos presentes na preparação da 40ª Festa do Avante!, e Jaime Toga, membro da Comissão Política do Comité Central PCP, que destacou a necessidade de reforçar a luta e a intervenção política para levar mais longe políticas que respondam aos problemas dos trabalhadores e do país. Este dirigente do PCP referiu-se ainda ao tentativa do Presidente da República de impedir o bloqueio estatutário à privatização da STCP e da Metro do Porto aprovado na Assembleia da República e valorizou a proposta do PCP de alargar o Andante a outros operadores da Área Metropolitana do Porto.

Ver também: https://www.facebook.com/CDUPORTO2013/photos/?tab=album&album_id=900427930067004