Contacte-nos

Direcção de Organização da Cidade do Porto do PCP

Centro de Trabalho da Boavista

Avenida da Boavista, 931

4100-128 Porto

Telefone: 226095651     Fax: 226097948    Mail: pcp.cidadedoporto@gmail.com

Gabinete da CDU na Câmara do Porto todas as segundas-feiras, a partir das 14h30. Inscrições livres na Loja do Munícipe ou marque através de 222097174.

Print Friendly, PDF & Email
Share

11 comentários a “Contacte-nos

  1. Boa tarde
    No seguimento da vossa comunicação os eleitos da CDU na Câmara Municipal do Porto contactaram a Direcção Municipal do Ambiente dando conta da vossa preocupação. Em resposta a DM Ambiente da CMP informou que a época adequada para a realização de podas de árvores é o mês de Novembro. O pedido ficou registado e durante o mês de Novembro poderão proceder à poda das árvores.
    Com os melhores cumprimentos

  2. Venho por este meio denunciar, que ha mais de dez anos nao se poa ou se corta as arvores na escola Primaria dos Miosotis Bairro do Amial pois incomoda e quase que entra pelas janelas das moradias na Rua dos Jasmins , mesmo atras da escola .agradeço este ano a respetiva poda os moradores agradecem, Ana

  3. A situação foi comunicada ao Gabinete do Vereador da CDU na Câmara do Porto que irá diligenciar junto da protecção civil a resolução desta situação

  4. Boa tarde

    No dia 22 de Outubro pelas 20:00h deflagrou um incêndio no edifício nr. 87, situado na Rua do Sol na zona da Batalha no Porto. Os bombeiros e a protecção civil foram chamados ao local, onde as chamas foram apagadas. A inquilina do 1º andar do edifício do lado nr. 85 ficou com sequelas graves na sua casa visto o telhado ter ficado abalroado devido ao incêndio e pela água dos bombeiros. A Senhora com 76 anos que vive com 3 netos menores (3,6 e 8 anos), uma menina deficiente e a nora está neste momento numa situação precária visto as paredes estarem molhadas pela água, os fios da eletricidade estarem em perigo e os tetos em risco de aluírem por via do estado de degradação do imóvel.

    Pediram ajuda à proteção civil, estes disseram quando acontecesse alguma coisa para se retirarem da habitação e pedirem ajuda aos bombeiros e policia. Agora como é que estas pessoas podem viver nesta situação, com 3 crianças menores e com aproximação do Inverno? Corre um sério risco de haver uma derrocada ou um curto circuito. Por isso venho por este meio solicitar a V Exas. ajuda para esta situação, pedindo assim acolhimento para estas pessoas.

    Aguardando a vossa compreensão e ajuda apresento os meus cumprimentos

    Patrícia Pinto
    Rua do Sol, nr. 81 – Porto
    Contato: 913388424

  5. O DIARIO ECONOMICO ONLINE DE ONTEM, ÁS 00 HORAS, NOTICIA QUE:

    (sic)

    GOVERNO SURPREENDIDO COM DERRAPAGEM DE 135 MILHÕES DE €, NA DESPESA COM O PESSOA, DE UMA UNICA ENTIDADE PUBLICA.

    Deveria o Ministerio das finanças explicar aos contribuintes quem é a entidade, e a justificção para tão enorme derrapagem. Ou sera que quer silenciar e esconder ao País o “zelo” da administração dessa entidade?????, não a penalizando nem publicamente nem de facto.

    Reconhecido fico, por isso, que o n/ partido, consiga obter a divulgação e identificação dos “”gestores tão competentes””.

  6. Agradecemos desde já a sua mensagem.
    A CDU defende a necessidade da existência dum parque de campismo na cidade do Porto, que contemple nomeadamente a área das auto-caravanas. Não sendo viável a sua localização na Prelada pensamos que existem outras localizações alternativas que poderão acolher esta estrutura como o Parque Oriental mdo Porto ou os terrenos destinados à ampliação do Parque do Covelo.

  7. Boa tarde,
    Para uma decisão de voto consciente, gostava de saber qual é a ideia do candidato para futuro, do Parque da Prelada.
    Era um belíssimo parque de campismo, muito utilizado principalmente por estrangeiros, com as suas mochilas ou autocaravanas. Dali, viam-se sair às centenas para a paragem do autocarro para visitar a cidade.
    Agora e desde que encerrou, a cidade deixou de prestar um serviço a esses visitantes que decerto abalam para outras paragens. Não se entende que uma cidade como o PORTO, não possua um Parque de Campismo para servir quem nos visita.
    Como até agora ninguém fez nada para a sua reabilitação, esta seria uma boa oportunidade.
    Eu sei que ´pertence à Santa Casa da Misericórdia do Porto, mas não será possível invocar o interesse público?
    Gostaria de saber a opinião desta candidatura acerca deste assunto. Mete dó, ver pessoas a chegar de mochila às costas ou no seu carro e terem de ir embora sem visitar a cidade, só porque alguém acha que um Parque daquela natureza, fica melhor assim fechado, sem serventia.
    Grato pela atenção dispensada,
    Victor Viegas

  8. Sómente para manifestar aqui e publicitar o meu apoio total a PEDRO CARVALHO, candidato a Presidente da Autarquia do Porto, e ao PCP pelo representa e pelo que tem defendido e feito ao longo de muitos anos…
    Apoio-vos!
    Saudações cordiais!

Deixe uma resposta