Direcção

Direcção da Organização da Cidade do Porto

Eleita na XI Assembleia da Organização da Cidade do Porto

em 10 de Junho de 2017

Ana Magalhães, 42 anos. Engenheira. Membro da Comissão de Freguesia de Ramalde. Eleita na Assembleia de Freguesia de Ramalde.

Armindo Vieira, 59 anos. Comerciante/reformado. Membro do seu Executivo e Secretariado, e da DORP. Responsável pelas organizações do Centro Histórico e da freguesia de Campanhã.

Artur Ribeiro, 69 anos. Comerciante/reformado. Membro do seu Executivo e Secretariado. Eleito na Assembleia Municipal do Porto e na Assembleia de Freguesia de Paranhos.

Belmiro Magalhães, 34 anos. Licenciado em História. Funcionário do PCP. Membro do Comité Central, do Executivo e do Secretariado da DORP. Responsável pela Organização da Cidade do Porto. Eleito na Assembleia Municipal do Porto.

Carla Pereira, 40 anos. Administrativa. Membro do seu Executivo. Responsável da Comissão de Freguesia de Massarelos.

Carlos Sá, 65 anos. Professor Universitário. Eleito na Assembleia da União de freguesias de Cedofeita, Stº Ildefonso, Sé Miragaia, S. Nicolau e Vitória.

Casimiro Calisto, 61 anos. Engenheiro. Membro do seu Executivo, responsável pela Organização de Lordelo do Ouro. Eleito na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Lordelo do Ouro e Massarelos.

Delfim Sousa, 59 anos. Operário. Membro da Comissão de Freguesia de Massarelos.

Domingos Branco, 72 anos. Operário. Membro da Comissão de Freguesia da Foz do Douro.

Fátima Almeida, 51 anos. Empregada de Escritório. Membro da Comissão de Freguesia de Paranhos.

Francisca Silva, 23 anos. Estudante. Membro do Executivo da Comissão Regional do Porto e da Direcção Nacional da JCP.

Hugo Nunes, 27 anos. Empregado de hotelaria. Membro da Comissão de Freguesia de Paranhos.

Ilda Figueiredo, 68 anos. Economista. Membro do Comité Central, da DORP e do seu Executivo. Candidata à presidência da Câmara Municipal do Porto. Presidente da Direcção do Conselho Português para a Paz e Cooperação.

Inês Branco, 24 anos. Empregada de comércio. Membro da Direcção Nacional da JCP, da Comissão Regional do Porto e do seu Executivo. Membro do Organismo de Direcção das Freguesias do Centro Histórico do Porto.

Joana Pinto da Costa, 34 anos. Técnica de Marketing. Membro do seu Executivo. Responsável da Comissão de Freguesia de Cedofeita.

Joana Rodrigues, 36 anos. Empregada bancária. Membro do Organismo de Direcção dos
Bancários. Membro do seu Executivo. Responsável pela Organização da
Freguesia de Paranhos. Dirigente do STEC e da USP/CGTP-IN.

João Teixeira Barros, 60 anos. Profissional de Seguros. Membro da Comissão de Freguesia de Aldoar. Eleito na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Aldoar, Foz e Nevogilde. Dirigente do Clube dos Colaboradores da AGEAS. Membro do Conselho Fiscal da Associação de Paralisia Cerebral do Porto. Membro da Mesa da Assembleia Geral do SINAPSA.

José Manuel Varela, 51 anos, Arqueólogo. Membro da Comissão de Freguesia de Ramalde.

José Maria Machado, 37 anos. Técnico de produção audiovisual. Membro da Comissão de Freguesia de Paranhos. Eleito na Assembleia de Freguesia de Paranhos.

José Pimenta, 43 anos. Topógrafo. Membro da Comissão de Freguesia de Campanhã. Eleito
na Assembleia de Freguesia de Campanhã.

Lídia Rodrigues, 51 anos. Operária têxtil. Membro da Comissão de Freguesia do Bonfim.

Luís Loureiro, 58 anos. Empregado Bancário. Membro do Organismo de Direcção dos Bancários. Dirigente do STEC.

Márcia Oliveira, 38 anos. Advogada. Responsável pela Organização da Freguesia de Ramalde. Dirigente do MDM – Movimento Democrático de  Mulheres.

Nuno Vieira, 41 anos. Técnico de Informática. Membro da DOCP cessante e da Comissão de
Freguesia de Lordelo do Ouro.

Paulo Mourato, 51 anos. Profissional de seguros. Membro do Secretariado dos Seguros.
Presidente do SINAPSA.

Pedro Arcos, 62 anos. Vendedor. Membro do seu Executivo e responsável pela Organização da Freguesia do Bonfim e pela frente de trabalho da propaganda.

Pedro Sousa, 35 anos. Vendedor. Membro da Comissão de freguesia de Paranhos.

Ricardo Galhardo, 32 anos, Operário. Funcionário do PCP. Membro do Comité Central, do
Executivo da DORP. Membro do seu Executivo e Secretariado. Responsável pelos Sectores Profissionais da Organização da Cidade do Porto. Dirigente da Associação de Pais da Escola da Torrinha.

Rui Sá, 53 anos. Engenheiro. Membro do seu Executivo. Responsável pela coordenação da intervenção dos eleitos CDU na cidade do Porto.

Sara Guimarães, 38 anos. Professora. Membro da Comissão de Freguesia de Campanhã.

Sara Santos, 31 anos. Content Writer. Membro do seu Executivo. Responsável pela Organização da Freguesia de Aldoar. Eleita na Assembleia Municipal do Porto.

Silvino Rocha, 53 anos. Empregado Bancário. Membro do Organismo de Direcção da
Organização dos Bancários do Porto.

Sónia Patrícia, 38 anos. Enfermeira. Membro da Comissão de Freguesia de Cedofeita.

Virgínio Ferreira, 61 anos. Fiscal de Obras. Membro do secretariado da Célula da CMP e da
Comissão de Freguesia de Campanhã. Dirigente da Inter-Reformados/CGTP-IN.

Sobre o Autor