Caravana de Verão no Porto confirma um PCP mais forte

[cincopa 10709328]

Até ao fim de Agosto, a Caravana de Verão do PCP percorrerá as praias do País com a distribuição de documentos e várias acções de agitação. A caravana arrancou no fim-de-semana no Porto com iniciativas de contacto com a população, divulgação das propostas do PCP, e um mini-comício fazendo da passagem da caravana de Verão do PCP pelo distrito do Porto um sucesso, confirmando a justeza da decisão do Partido em realizar esta iniciativa.

Na cidade do Porto esta acção consistiu na realização, no passado Domingo, dia 8 de Agosto, dum mini-comício na esplanada junto à Praia do Molhe, na Foz do Douro e que contou com a presença de várias dezenas de pessoas. Nesta acção destacou-se a intervenção do deputado municipal Artur Ribeiro sobre as consequências da aplicação do plano de ajustamento financeiro do Governo, conhecido como PEC. No final deste mini-comício houve uma iniciativa de contacto com a população e de divulgação do programa da próxima Festa do Avante.