A CDU ouve os moradores do Bairro de Ramalde

Uma delegação da CDU com Ilda Figueiredo, vereadora da Câmara do Porto, e Ana Magalhães, eleita da Assembleia de Freguesia de Ramalde, foi ao encontro da população do Bairro de Ramalde.

Foram muitas as queixas dos moradores relativamente à falta de obras nos passeios, ruas e zonas envolventes que leva a que se formem poças de água em dias de chuva. Foram também referidas falhas e erros nas obras nas casas, nomeadamente a colocação de cilindros de água quente de 200 litros em pequenos apartamentos, o que, quando os painéis solares não funcionam, obriga ao pagamento de elevadas quantias de eletricidade. Isto conjugado com o novo tipo de ventilação instalado que arrefece muito as casas, limita que as pessoas façam o aquecimento adequado. Foi possível ainda verificar que muitas portas de entrada não fecham, levando a população a um sentimento de insegurança, reforçado pela falta de policiamento de proximidade.

Todas estas questões serão levadas pelos os eleitos da CDU aos órgãos autárquicos.