CDU denuncia inércia de Rui Moreira e Manuel Pizarro na resolução da situação do Bairro dos CTT

Ilda Figueiredo, candidata da CDU à presidência da Câmara do Porto, deslocou-se ao Bairro dos CTT, em Ramalde, para contactar com os moradores que ainda resistem e denúnciar a demora […]

Ilda Figueiredo, candidata da CDU à presidência da Câmara do Porto, deslocou-se ao Bairro dos CTT, em Ramalde, para contactar com os moradores que ainda resistem e denúnciar a demora da Câmara do Porto em concretizar uma solução.

A candidata da CDU, que estava acompanhada por Ana Magalhães, eleita na Assembleia de Freguesia de Ramalde, e por outros eleitos autárquicos, referiu que, em Janeiro de 2014, a CDU levou uma proposta a reunião da Câmara sobre este bairro. O então vereador da Habitação, o socialista Manuel Pizarro, “disse que iam começar as obras”, mas “passaram mais três anos e nada foi feito”, referiu Ilda Figueiredo.

“Esta é mais uma das promessas não cumpridas” pela Câmara, notou a candidata, após constatar que nenhuma intervenção foi feita no bairro de 64 casas, atualmente apenas ocupado por “cerca de 32 famílias”.

“Os moradores continuam aqui a viver na maior insegurança”, frisou.

A candidata referiu que “só há cerca de dois meses a Câmara reuniu-se com os moradores, mas nunca mais disseram nada e as obras não começaram sequer”.

Print Friendly, PDF & Email
Share

Sobre PCP Cidade Porto