Por iniciativa do PCP a Comissão de Educação e Ciência da Assembleia da República discutirá na quarta-feira a requalificação da Escola Secundária Alexandre Herculano

O PCP tem vindo a concretizar um amplo conjunto de iniciativas em defesa da requalificação da Escola Secundária Alexandre Herculano, neste momento encerrada temporariamente em resultado da falta de condições mínimas para funcionar. Entre essas iniciativas consta a apresentação de um Projeto de Resolução na Assembleia da República, que foi entregue no passado mês de julho.

Na sequência da alarmante situação que se verifica, o Grupo Parlamentar do PCP solicitou o agendamento urgente do seu Projeto de Resolução, o que terá lugar na próxima 4ªf, dia 1 fevereiro, na Comissão Parlamentar de Educação e Ciência da Assembleia da República.

A discussão do Projeto de Resolução do PCP pode corresponder a um contributo importante para forçar a realização urgente das obras de requalificação que este histórico estabelecimento de ensino tanto necessita e que há longo tempo são aguardadas pela comunicado escolar.

Ler em anexo o Projeto de Resolução “Recomenda a urgente requalificação da Escola Secundária Alexandre Herculano – Porto “. (Link) PJR449-XIII-1_Intervenção urgente Escola Secundária Alexandre Herculano

A Direção da Organização da Cidade do Porto do PCP