CDU quer explicações sobre a falta de execução de obras prometidas em Aldoar

No dia 21 de Junho o Vereador da CDU, Pedro Carvalho, acompanhado de outros eleitos na Assembleia Municipal e na freguesia de Aldoar, realizaram uma visita à Associação Recreativa e Cultural da Praceta da Cidade da Praia.

Durante esta visita, onde contactaram com os moradores, os eleitos da CDU constataram que apesar de, em 2014, ter sido aprovada por unanimidade pela Câmara a realização de obras no rinque desportivo, estas nunca se concretizaram (https://www.cidadedoporto.pcp.pt/?p=3609).

O vereador da CDU, Pedro Carvalho, notou que o rinque que o executivo camarário aprovou recuperar em abril de 2014, na sequência de uma recomendação da CDU, continua bastante degradado. A CDU vai pedir explicações da maioria na autarquia sobre o incumprimento desta proposta, aprovada por unanimidade há mais de um ano, para reparar o rinque e as escadas de uma praceta em Aldoar.

Naquela zona de Aldoar, onde residem cerca de 400 pessoas, o espaço construído no início da década de 1980 e agora encerrado, onde crescem ervas e silvas entre o cimento, era bastante usado para actividades desportivas e sociais, nomeadamente festas ou espectáculos organizados pela associação.

Na próxima reunião do executivo irá questionar a razão por que a proposta aprovada em 2014 não foi executada.