CDU reúne com Associação dos Amigos do Boavista

 

O Eng.º Rui Sá, candidato à Presidência da Câmara Municipal do Porto (CMP) nas eleições que se realizarão este ano, esteve reunido com a Associação dos Amigos do Boavista FC, no final da tarde do dia 29 de Maio de 2009.

O encontro, que se insere numa iniciativa de contacto da Associação com todos os cabeças de lista para as próximas eleições autarquicas para a CMP que aceitem o desafio, foi extremamente frutuoso tendo no mesmo havido oportunidade para debater com profundidade o momento angustiante que o Boavista Futebol Clube vive.

Rui Sá, bem como os restantes três elementos da comitiva da CDU que esteve reunida com a Associação, tiveram oportunidade de ouvir da Direcção da Associação uma alongada explicação sobre os seus objectivos bem como sobre o momento actual do Clube que tanto nos interessa preservar. O candidato mostrou-se atento às preocupações da Associação bem como extremamente sensível à ideia genérica de que a CMP não pode continuar a ver morrer instituições centenárias da Cidade sem nada fazer.

Acrescentou todavia que, para que o Boavista FC possa conseguir estabelecer plataformas de diálogo, quer com a Administração Pública, quer com potenciais investidores, é fundamental um dircurso de verdade, um conhecimento profundo da situação actual e plano para o futuro. Sem saber onde estamos e para onde queremos ir, dificilmente conseguiremos atrair os investidores ou as ajudas das instituições, ideia aliás que vem integralmente de encontro às reflexões da Direcção da Associação.

No final da reunião, a Direcção da Associação lançou o repto a todos os convidados para se inscreverem como Amigos como forma de se solidarizarem com a nossa causa.

Print Friendly, PDF & Email
Share