Centro de Trabalho de Lindo Vale do PCP requalificado e reaberto!

No dia 28 de Março foi reaberto o Centro de Trabalho de Lindo Vale do PCP, na freguesia de Paranhos, após um período de encerramento devido à necessidade de realização […]

No dia 28 de Março foi reaberto o Centro de Trabalho de Lindo Vale do PCP, na freguesia de Paranhos, após um período de encerramento devido à necessidade de realização de obras estruturais de requalificação do edifício. As obras realizadas implicaram a substituição integral da cobertura do edifício e a intervenção nas paredes e pavimentos, tendo sido possíveis devido ao trabalho e empenho de muitos camaradas e amigos do PCP. A reabertura deste centro de trabalho vem agora dotar a organização do PCP de melhores condições de trabalho para desenvolver a actividade do PCP junto da população e dos trabalhadores de Paranhos e do Porto.

A cerimónia de reabertura do Centro de Trabalho de Lindo Vale foi muito participada, com a presença de mais de 130 pessoas. Na cerimónia que assinalou a reabertura do espaço, para além do convívio e de momentos musicais, houve espaço para as intervenções políticas. Intervieram os camaradas Dantas Ferreira, da Comissão de Freguesia de Paranhos, e Sara Santos, da Direcção da Organização da Cidade do Porto, que evocaram a história deste espaço criado logo a seguir ao 25 de Abril e a memória de alguns dos camaradas que, nesse tempo, estiveram envolvidos no processo de criação do Centro de Trabalho. O camarada Jaime Toga, da Comissão Política do Comité Central, abordou a actual situação política e as principais tarefas que se colocam aos comunistas. A iniciativa continuou com música e um momento de convívio em que participaram os camaradas e amigos presentes.

[cincopa AcPA4b8UYvF0]

Print Friendly, PDF & Email
Share
Tags: ,

Sobre PCP Cidade Porto