CDU apresenta propostas de resolução dos problemas do Bairro Bessa Leite

Na sequência duma visita realizada pelo vereador da CDU, Pedro Carvalho, ao Bairro Bessa Leite e à sua Associação de Moradores (https://www.cidadedoporto.pcp.pt/?p=3605), apresentou na reunião de Câmara duas propostas para resolução dos problemas identificados pelos moradores.

O ponto em que se solicitava a colaboração do município da requalificação dos edifícios, nomeadamente na retirada das coberturas em amianto, foi reprovada pelos votos contrários dos vereadores da lista Rui Moreira e do PS. Curiosamente esta tinha sido uma das promessas com que o PS se tinha comprometido por escrito junto dos moradores. Votaram a favor deste ponto os vereadores da CDU e do PSD.

Os restantes pontos, sobre a fiscalização do estacionamento, a circulação no interior do bairro e a recolha do lixo, foram aprovados por unanimidade.

A outra proposta que propunha a cedência dum espaço à Associação de Moradores foi reprovada com os votos contra dos vereadores da lista de Rui Moreira e do PS. Votaram a favor os vereadores da CDU e do PSD.

Ler aqui os textos integrais das propostas:

PR_20140422_Bairro_Bessa_Leite

PR_20140422_Associação_de_Moradores_Bairro_Bessa_Leite