CDU reafirma campanha militante

Dois dias depois da inauguração do Espaço CDU localizado na Rua do Bolhão, a candidatura da CDU ao Município do Porto procedeu à actualização da sua imagem no Porto. No dia 12 de Agosto foi iniciada a colocação de novos cartazes mupi onde se destaca a palavra de ordem “Mudar o Porto – Juntos”, com um apelo explicito à participação de todos os portuenses descontentes com o rumo de desastre em curso no Porto e no país. Os novos cartazes estão a ser colados nas estruturas de formato 1,2m x 1,75m que a CDU tem no Porto. Esta mensagem local coexistirá com os cartazes mupi de divulgação da Festa do Avante.

Em declarações aos jornalistas durante a colocação do primeiro dos novos cartazes mupi, Pedro Carvalho, Vereador e candidato à Câmara do Porto, chamou a atenção para o facto da CDU privilegiar o esforço militante dos seus candidatos e activistas, ao contrário das candidaturas suportadas por PSD, CDS e PS, cujas campanhas estão a cargo de profissionais pagos para o efeito. Os novos cartazes, como é prática corrente, serão colocados por activistas em trabalho militante, numa demonstração da forma distintiva de estar na política que caracteriza a CDU.