Festa da CDU no Parque de São Roque

No passado dia 2 de Agosto a organização da CDU da freguesia de Campanhã realizou mais uma edição da festa convívio da CDU no Parque de S. Roque que contou com a participação de algumas centenas de camaradas e amigos.
Além do piquenique e da animação musical, que proporcionaram momentos de alegre e fraterno convívio e camaradagem entre os amigos e activistas da CDU, a iniciativa teve também um momento de intervenção política, centrado nas importantes batalhas eleitorais que se irão travar nas próximas eleições legislativas.

A iniciativa foi também um momento de afirmação política, no qual participou Jorge Machado, cabeça de lista da CDU pelo Distrito do Porto às eleições legislativas de Outubro de 2015, juntamente com outros candidatos da lista da CDU. Na sua intervenção Jorge Machado, para além de salientar a importância desta iniciativa aberta e fraterna à população, reafirmou a importância do projecto da CDU para o Distrito do Porto como sendo o único capaz de dar uma resposta realista e necessária aos desafios que o País e a região enfrentam.

Print Friendly, PDF & Email
Share